Larissa Luz apresenta tributo a Elza Soares em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

07/12/2024 a 08/12/2024

00:00

CAIXA Cultural Salvador

A capital baiana se prepara para receber um emocionante tributo à trajetória de Elza Soares. O espetáculo “Elza Tributo – com Larissa Luz e Caio Prado” acontece nos próximos dias 7 de dezembro, às 17h e às 20h, e 8 de dezembro, às 19h, na CAIXA Cultural Salvador, celebrando os 70 anos de carreira de uma das maiores artistas da música brasileira, que deixou um legado eterno na cultura do país. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos a partir do próximo dia 3 de dezembro, através da plataforma Sympla.

Construído como o show que Elza Soares faria em 2022, caso ainda estivesse viva, o espetáculo é um mergulho na potência e na poesia da Voz do Milênio. Baseado no álbum e DVD “Elza, Ao Vivo no Municipal”, gravado em janeiro de 2022, o show traduz a força e a emoção que marcaram sua carreira. Em Salvador, o tributo ganha um significado ainda mais especial. No palco, Larissa Luz e Caio Prado estarão acompanhados pela banda composta pelos músicos do icônico registro que inspirou o projeto.

Além de homenagear a trajetória de Elza Soares, o espetáculo traz também as conexões que ela construiu em vida. Larissa Luz e Elza dividiram palcos e experiências, enquanto Caio Prado presenteou Elza com “Não Recomendado”, uma composição que se tornou marco em seu último álbum, Planeta Fome, indicado ao Grammy Latino. Além disso, ambos os artistas participaram do aclamado Musical Elza, e suas vozes ecoaram também no documentário “Elza Infinita”, premiado no Festival Internacional “New York Festival”.

Compartilhe

Apagão digital, vila italiana, vestido de alta-costura e show internacional: como foi o casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes

Aos 34 anos, Neymar entra na brincadeira de Mavie e surge maquiado: ‘Minha masculinidade diminuiu’

Timbalada faz público dançar no Rock in Rio e celebra força da Bahia no Palco Favela; veja vídeo

‘Quem Ama Cuida’: Fábia expulsa Ulisses de casa após descobrir traições e ele fica sem dinheiro

Festival de Jazz do Capão reúne nomes da música brasileira em edição gratuita na Chapada Diamantina

Virginia Fonseca reencontra Vini Jr. na Espanha e ganha declaração romântica no espelho

Ana Hickmann se casa com vestido de 40 metros de tafetá e maxi laço; veja fotos

Bella Campos prestigia festival em Miami com filme premiado em Gramado

Gilsons levam Daniela Mercury, Narcizinho e Olodum para encontro da Bahia no Rock in Rio

Brasil vence Chile no vôlei e fica a uma vitória da vaga olímpica; Argentina será rival no domingo (13)

Céline Dion se emociona ao voltar aos palcos após seis anos: ‘É incrível estarmos juntos’

Ana Hickmann e Edu Guedes se casam após dois anos de relacionamento

Aos 47 anos, Bárbara Borges celebra fase solteira após término com Iran Malfitano: ‘Sozinha eu posso tudo’

“Quem Ama Cuida” é a novela das 21h mais assistida da Globo nos últimos dois anos

Conheça o Eco Boulevard, novo empreendimento entre Praia do Forte e Imbassaí que acaba de ser lançado

Aos 39 anos, Isis Valverde fala sobre diagnóstico de TDAH e desabafa: ‘Não é fácil’

Esposa de Gabriel Medina faz reflexão após perder bebê: ‘O amor não tinha prazo’

De Feira de Santana, rapper Duquesa estreia no Rock in Rio com show no Palco Sunset

Bahia se destaca entre os estados com mais leitores no MEC Livros; veja ranking

É o Tchan será destaque no Rock in Rio neste domingo (13)

Anvisa determina apreensão de produtos vendidos como ‘Ozempic Natural’

Grupo Ofá celebra cultura afro-brasileira com projeto no MAM

Aos 40 anos, Lady Gaga se torna mãe pela primeira vez

Bruna Biancardi revela problema com irmã de Neymar no começo do relacionamento

O que fazer em Salvador neste fim de semana? Veja shows, exposições e programas gratuitos

Reitor da UFBA se reúne com ministro da Educação em Brasília e apresenta demandas da universidade

Carol Peixinho encanta ao mostrar momento fofo de Bento, seu filho com Thiaguinho: “1 ano chegando”

Felipe Pezzoni fala sobre despedida da Banda Eva e promete Carnaval histórico em 2027

Aos 74 anos, Kadu Moliterno desabafa sobre envelhecimento e afastamento da TV: “Deixou de ser interessante”

Filha de Xuxa faz alerta após notar lesão no rosto do caçula: ‘Piorou de novo’

Silvia Braz, Maria Braz, Elisa Zarzur e mais: veja quem marcou presença no casamento de Sarah Mattar e Marcelo Fonseca

Juliette posa em plantação de algodão na Paraíba