Marcelo Rubens Paiva comemora após “Ainda Estou Aqui” virar o livro mais vendido do Brasil

Marcelo Rubens Paiva comemora após “Ainda Estou Aqui” virar o livro mais vendido do Brasil

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 21/11/2024 às 17:16 / Leia em 2 minutos

O sucesso do filme “Ainda Estou Aqui” nos cinemas tem se refletido também nas livrarias pelo Brasil. O livro homônimo, lançado por Marcelo Rubens Paiva em 2015, acaba de se tornar a obra literária mais vendida do país na Amazon.

Nesta quinta-feira (21), a novidade foi comemorada por Marcelo Rubens Paiva. “Emocionante… Eunice Paiva no coração dos leitores”, celebrou o escritor em seu perfil do X, antigo Twitter.

Entre os comentários da publicação, alguns fãs parabenizaram o escritor por seu sucesso. “Eu sou uma das que comprou. Completamente envolvida, como em nenhum outro livro que já li. Você é um baita escritor, virei fã e já quero ler suas outras obras”, disse um usuário.

“Estou esperando a minha cópia chegar”, contou outro. “Terminei o livro horas antes de ir ao cinema! Melhor coisa que fiz!! Recomendo! Viva Eunice”, comemorou uma terceira.

“Ainda Estou Aqui* é um livro que narra a história de Eunice Paiva, mãe de Marcelo Rubens Paiva. A trama se passa na década de 1970, durante a ditadura militar brasileira, e resgatar o drama da família do escritor, que teve sua vida transformada após o patriarca, Rubens Paiva, um importante político da época, ser preso e desaparecer.

A adaptação literária, dirigida por Walter Salles, ganhou destaque internacional e pode ser indicada ao Oscar de Melhor Filme Internacional. Protagonizada por Fernanda Torres, a produção vem recebendo elogios da imprensa, que aposta que a atriz brasileira será um dos destaques na premiação.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe