‘Sr.Oculto’, monólogo de Rodrigo Lelis, estreia no novo Cineteatro 2 de Julho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

28/11/2024 a 01/12/2024

17:00

Cine Teatro 2 de Julho

Depois de lotar o Teatro Vila Velha com duas sessões que celebraram os 60 anos de atuação do Vila e o encerramento das atividades para reforma, o primeiro monólogo de Rodrigo Lelis, “Sr.Oculto”, retorna com apresentações no Cineteatro 2 de Julho. O espetáculo fica em cartaz entre 28 de novembro e 1º de dezembro, quinta e sexta às 19h, sábado e domingo às 17h e 19h.

Os ingressos custam R$20 (Inteira) e R$10 (Meia) e já estão disponíveis na plataforma Sympla.

Com encenação de Marcio Meirelles e texto de Mônica Santana, “Sr.Oculto” é uma tradução cênica da novela “O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Sr. Hyde” (do autor britânico Robert Louis Stevenson), popularmente conhecida como “O Médico e o Monstro”. Nesta versão brasileira e contemporânea será relida a história do médico que se isola da sociedade cada vez mais, na medida em que sua criação monstruosa ganha mais visibilidade.

O espetáculo traz à tona temas como a dualidade da natureza humana, o conflito entre o bem e o mal, as complexidades da identidade, da ética e da moralidade, questões que já habitavam a sociedade no século XIX (1886) quando a obra foi escrita, mas que permanecem relevantes.

Indicado em 2019 ao Prêmio Braskem de Teatro como revelação, Rodrigo interpreta a dupla personalidade do personagem principal: Dr. Jekyll e Sr. Hyde, um desafio para o ator que se reencontra com o teatro após dois anos atuando diante das câmeras em grandes produções, dentre elas sua aclamada performance como Caetano Veloso na cinebiografia “Meu Nome É Gal”, gravado em 2022, e no ano seguinte como Padre Bida, um dos personagens do núcleo central de “Guerreiros do Sol”, série da Globoplay e TV Globo com estreia anunciada para 2025.

Compartilhe

Criminosos invadem biblioteca e roubam obras de arte de Matisse em São Paulo

Lore Improta se emociona e faz declaração a Liz: ‘Grata a Deus por ter você em minha vida’

Jerônimo Rodrigues se torna primeiro governador da Bahia a receber título de Doutor Honoris Causa pela Uesc

Exposição sobre pessoas negras defensoras dos direitos humanos segue em exibição no metrô de Salvador

Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo

Decoração de Natal em Salvador tem túnel de 400 metros com mais de 25 milhões de lâmpadas sincronizadas com música

Rio Vermelho ganha restaurante que une gastronomia e arte

Marisa Monte anuncia show da turnê “Phonica” com orquestra em Salvador

Clima no feriado: Salvador pode ter pancadas de chuva e temperaturas de até 32 °C

Incêndio em boate na Índia deixa ao menos 25 mortos e 6 feridos

Ator Wagner Moura é premiado pelo IndieWire e discursa sobre ditadura, democracia e esperança

Críticos de Washington indicam “O Agente Secreto” a Melhor Filme Internacional

Marrom assume bastidores do show de 50 anos do Shopping da Bahia no Farol da Barra

Fórmula 1 decide campeão de 2025 neste domingo (7), no GP de Abu Dhabi; saiba onde assistir

Salvador sedia Festival Sabores do Pescado 2025 a partir deste domingo (7)

Documentário brasileiro “Apocalipse nos Trópicos” vence dois prêmios no IDA Awards, importante termômetro do Oscar

Amor inabalável: Quem é dona Iracema, a torcedora do Vitória que emocionou o país em vídeo viral

Grávida, Lore Improta exibe barrigão em dia de show de Léo Santana no Carnatal: “Mamãe tá que tá”

Especialista em cuidados paliativos se emociona ao visitar hospital em Salvador: “Tocou profundamente meu coração”

“Gratidão imensa”: Daniel Cady participa pela segunda vez da travessia Itaparica–Salvador

Virgínia Fonseca mostra reação alérgica e desabafa: ‘Ansiedade e estresse’

Jerônimo Rodrigues se torna primeiro governador da Bahia a receber título de Doutor Honoris Causa pela UESC

Graciele Lacerda e Elaine Mickely se divertem em aula de bike: “Do nada”

Dois anos após o crime, Justiça marca julgamento de acusados de matar Mãe Bernadete

Léo Santana fala sobre desafios de conciliar carreira e paternidade: “Lore me ajuda muito”

CEO da BYD, Stella Li é reconhecida como uma das personalidades mais influentes do mundo pelo Financial Times

Repórter Giana Mattiazzi se manifesta pela primeira vez após deixar a Rede Bahia: “Queria alçar novos voos”

Filho de Xanddy e Carla Perez abre o jogo sobre uso de anabolizantes: “Optei por ser natural”

Filha de Tici Pinheiro e César Tralli esbanja talento em apresentação de balé: “Nossa bailarina”

Lázaro Ramos se declara após encontro com Fernanda Montenegro e Bruna Marquezine: “Tsunami de amor”

Bruna Biancardi e Neymar celebram cinco meses da filha Mel; veja fotos

Filha de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo esbanja fofura em primeiro encontro com Papai Noel