O cantor Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, em um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O músico caiu do terceiro andar do Casa Sur, localizado no bairro de Palermo.
De acordo com o jornal La Nación, a polícia foi chamada após relatos de que um homem estaria “agressivo” e “sob influência de drogas ou álcool”. A morte de Payne foi confirmada no local pelas autoridades.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, informou em coletiva de imprensa que o artista caiu de uma altura de aproximadamente 13 metros. “Ele sofreu lesões incompatíveis com a vida”, afirmou Crescenti.
Liam Payne ganhou fama mundial ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, como parte da One Direction, formada em 2010 no reality show “The X Factor”. A banda conquistou grande sucesso com hits como “What Makes You Beautiful” e “Story of My Life”. Após o fim da 1D em 2016, Payne seguiu carreira solo, lançando seu álbum “LP1”, em 2019.