Isabel Veloso voltou a dar mais detalhes sobre o tratamento do câncer com quimioterapia e o marido, Lucas Borbas, mostrou um ultrassom de Arthur durante uma consulta da influenciadora. Ela completa 21 semanas de gestação nesta semana, o que marca a metade da gravidez.
O início da quimioterapia não tem data, mas Isabel adiantou que está preocupada. “Quinta-feira agora eu tenho consulta no Hospital do Câncer e não sei se eu vou começar o tratamento no dia ou primeiro eu vou fazer uma avaliação. Enfim, não sei como vai ser direito, então, eu fico aflita. Só de lembrar que eu tenho que fazer quimioterapia me dá um negócio, que nem consigo almoçar”, iniciou o desabafo.
Para fazer o tratamento, ela precisa de um documento assinado pelo seu médico, já que a gravidez é de alto risco. Além disso, Isabel contou que não está se sentindo bem. “Eu tô tendo bastante sintoma. Na verdade, bastante entre aspas. É um sintoma num lugar bem específico, que é no meu pulmão. Eu tô sentindo falta de ar”.
“Pra mim é um terror isso, eu lembro de quando eu comecei a ficar doente, eu não sabia o que eu tinha e os meus primeiros sintomas foram justamente esses, né? Só quem passa sabe, mas tô fazendo isso pelo Arthur”, lamentou a influenciadora.
“Eu tô com falta de ar e sentindo muita dor nos meus pulmões, principalmente à noite. Eu não consigo nem dormir pro lado direito. Eu tenho que dormir pro lado esquerdo porque senão eu não paro de tossir”, continuou.
Isabel foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 202 e decidiu entrar apenas em cuidados paliativos, mas a doença, ela afirma, se desenvolveu no corpo dela de forma mais lenta do que o previsto.
Agora, grávida do primeiro filho, o câncer voltou a se desenvolver, e a influenciadora decidiu retomar o tratamento para ter mais tempo de vida ao lado de Arthur.