Vladimir Brichta relembra perda da 1ª esposa e batalha judicial com sogra: ‘Um baque’

Vladimir Brichta relembra perda da 1ª esposa e batalha judicial com sogra: ‘Um baque’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações do CORREIO

Divulgação

Publicado em 30/09/2024 às 12:59 / Leia em 2 minutos

O ator Vladimir Brichta relembrou uma época difícil da vida dele, a perda da primeira esposa, seguida pela briga judicial pela guarda da filha, Agnes, hoje com 26 anos. A então sogra dele lutou para ficar com a garota.

Gena Ribeiro faleceu em 1999, devido à porfiria aguda, deixando Vladimir e a pequena Agnes. “Minha primeira esposa faleceu quando eu tinha 23 anos. Passei por um baque e, em seguida, veio outro. Um processo árduo na Justiça pelo qual a minha ex-sogra tomou a Agnes de mim”, contou ele em entrevista à GG Brasil.

Vladimir chegou a ficar metade do ano sem ver Agnes, até que finalmente conseguiu a guarda da menina. “Fiquei um ano e dez meses sem que ela morasse comigo, seis meses sem vê-la. Aquilo me amadureceu, mas também me endureceu um pouco. Precisamos ser como um bambu, envergar, mas não quebrar”, filosofou.

Depois, Vladimir casou com a atriz Adriana Esteves, com quem teve outro filho, Vicente, atualmente com 16 anos. Para a revista, ele também disse que hoje já se prepara para a nova fase, com a provável saída do filho mais novo de casa.

A família vive no Rio. Vladimir, que passou parte da juventude na Bahia, conta que adora surfar, ama comida japonesa e se considera um homem vaidoso. “Há mais cremes na minha bancada do que na da Adriana”.

Leia mais notícias no CORREIO.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe