Paolla Oliveira passou por um sufoco em Paris neste domingo (22). A atriz, de 42 anos, perdeu o passaporte e foi barrada por horas no Aeroporto Charles de Gaulle. A saga foi toda registrada através de vídeos que ela compartilhou em seus Stories no Instagram. “Tem uma polícia que não me deixa passar para lá, e outra que não me permite voltar”, explicou.
A atriz contou que suou de tanto nervosismo, fez promessas para São Longuinho e “todos os deuses” encontrarem o passaporte e até correu o risco de ser deportada. O quiprocó durou cinco horas, mas Paolla finalmente conseguiu entrar na França. Embora não tenha detalhado como resolveu a situação, gravou um vídeo, mais tarde, em frente à Torre Eiffel, dizendo: “Enfim, cheguei a Paris”. Ela viajou para participar da semana de moda a convite da grife Jean Paul Gauthier.
Paolla está cotada para interpretar Heleninha Roitman no remake de “Vale Tudo”, que deve estrear em abril de 2025 na Globo. Renata Sorrah já havia feito uma interpretação marcante da herdeira alcoólatra na versão original da novela, exibida em 1988. A nova adaptação será feita por Manuela Dias.