Baiana Bia Ferreira comemora medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris: “Leve e mágico”

Baiana Bia Ferreira comemora medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris: “Leve e mágico”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Alexandre Loureiro / COB

Publicado em 07/08/2024 às 08:47 / Leia em 2 minutos

A boxeadora baiana Bia Ferreira utilizou as redes sociais nesta terça-feira (6) para comemorar a importante conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris. Em tom emocionado, a atleta não escondeu a felicidade por subir ao pódio da competição.

Eu to feliz, estou orgulhosa de mim, e dessa conquista importante na minha carreira. Hoje passou mais uma vez um filme na minha cabeça e só vinha imagens de uma Bia Ferreira vencedora, que fez história, tentei deixar que tudo fosse leve e mágico ao mesmo tempo. Sou muito grata a tudo isso. É claro que o objetivo não era esse, mas não posso deixar de estar feliz e comemorar a conquista de mais uma medalha olímpica. Obrigada a todos que fizeram parte dessa conquista: Deus, minha família, seleção olímpica permanente, @timebrasil, meus patrocinadores e toda minha equipe, é nossa, é do boxe brasileiro é do Brasil!”, declarou.

Bia Ferreira ficou em terceiro lugar no boxe feminino para mulheres de até 60 kg nas Olimpíadas de Paris. A irlandesa Kellie Harrington foi bicampeã olímpica. A baiana vai se despedir do boxe olímpico e se dedicar apenas ao boxe profissional. “Não era esse o objetivo. Queria ser campeã olímpica, queria me despedir com o ouro. Talvez não fosse para isso. Mas estou muito contente com toda minha trajetória. Mas quem mais queria ganhar era eu. Não foi dessa vez. Mas tenho uma missão no boxe profissional e saio feliz por tudo o que o boxe olímpico me proporcionou”, disse, em entrevista à TV Globo, logo após a luta.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe