Meire Lara Ramos, mãe do ator Thommy Schiavo, lamentou a morte do filho, neste sábado (20), aos 39 anos. “Vai com Deus, sempre vou te amar”, escreveu ela no Instagram. A Polícia de Cuiabá divulgou um comunicado informando que o ator caiu da sacada de um prédio neste sábado (20), no bairro Bosque da Saúde.
Schiavo deixa a esposa Angra Monaliza Aires Alves, que trabalha como caracterizadora na Globo, e a filha, Lara, de 1 ano. Além de Thommy, Meire também é mãe de Rafael e Theo.
Colegas do ator também lamentaram a partida precoce dele. Leandro Lima foi o primeiro a noticiar a morte do amigo, com quem contracenou em Pantanal: “Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso”, disse o ator.
Thommy estreou na televisão no especial “Por toda minha vida” (2006), que contava a trajetória de músicos brasileiros misturando documentário e dramatização. Ele interpretou o cantor Leandro (1961-1998). Na ocasião, conheceu o diretor Rogério Gomes, que o escalou para a telenovela “Paraíso” (2009), na qual interpretou um peão. O ator também fez participações em outras novelas: “Escrito nas estrelas” (2010), “Cordel encantado” (2011), “Gabriela” (2012) “A teia” (2013), “Império” (2014), “Além do tempo” (2015) e “Espelho da vida” (2018).
Ele ainda aparecerá no streaming, na novela Guerreiros do Sol, prevista para ser lançada em 2025. Thommy gravou cenas na novela como um policial.