Influenciadora e ativista política Marina Mamede morre aos 34 anos

Influenciadora e ativista política Marina Mamede morre aos 34 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

CORREIO

Reprodução/Instagram

Publicado em 07/07/2024 às 10:34 / Leia em 1 minutos

A ativista e influenciadora Mariana Mamede morreu na sexta-feira (5), aos 34 anos, em Ouro Preto (MG). A causa da morte não foi informada.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais diz que a perícia foi até o endereço de Marina para fazer “os levantamentos necessários” para ajudar a entender as circunstâncias da morte.

Mamede deixou três filhos. Ela era presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável de Ouro Preto (Conseas).

Nas redes sociais, Marina defendia pautas ligadas à esquerda e de direitos humanos e sociais. Ela tinha mais de 38 mil seguidores no Instagram.

Políticos usaram as redes sociais para lamentar a morte. O deputado federal André Janones (Avante-MG) disse que recebia “com tristeza” a notícia. “Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família”, escreveu no antigo Twitter.

Na mesma rede, o deputado federal Padre João (PT-MG) lembrou de Marina. “Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Marina deixará saudades e um legado de dedicação e luta”.

Leia mais notícias no Correio

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe