Wagner Moura é filmado em Recife caracterizado como novo personagem do filme “Agente Secreto”

Wagner Moura é filmado em Recife caracterizado como novo personagem do filme “Agente Secreto”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 25/06/2024 às 13:53 / Leia em 2 minutos

O ator baiano Wagner Moura foi flagrado durante uma gravação de cenas no Centro de Ciências da Saúde, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Filmado por alunos, na última quinta-feira (21), o ator pôde ser visto caracterizado, pela primeira vez, como o personagem principal de “O agente secreto”, o novo filme de Kleber Mendonça Filho, diretor de “Bacurau”, premiado em Cannes, e “Aquarius.

Wagner Moura desembarcou no Recife ainda em maio. Desde então, o astro foi visto em restaurantes, passeando pelo centro comercial e treinando jiu-jitsu em uma academia da capital pernambucana. A produção do longa-metragem acredita que as gravações devem se estender até agosto.

Moura estrela a trama como Marcelo, um professor em fuga durante os anos finais da ditatura miliar brasileira, na década de 1970. Ele se muda de São Paulo para Recife na tentativa de escapar de agentes do governo e chega à cidade na semana do carnaval. Em pouco tempo, começa a desconfiar que está sendo espionado por seus vizinhos.

“O Agente Secreto” tem estreia prevista para 2025 e contará ainda, com Maria Fernanda Cândido no elenco. O filme da Cinemascópio será apresentado a executivos no Mercado do Filme em Cannes pela MK2 Filmes, empresa internacional que representa, por exemplo, o vencedor da Palma de Ouro “Anatomia de uma Queda”, de Justine Triet.

Wagner Moura caracterizado como Marcelo, personagem principal, do filme “Agente Secreto”. As filmagens estão sendo feitas em Recife.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe