Ana Maria revela que levava próprias panelas para programa na Record: ‘Não tinha nada’

Ana Maria revela que levava próprias panelas para programa na Record: ‘Não tinha nada’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Correio*

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/06/2024 às 21:59 / Leia em 2 minutos

A apresentadora Ana Maria Braga participou do episódio mais recente do podcast PodPah, e revelou detalhes de sua polêmica demissão da Record TV. Ela surpreendeu os espectadores ao confidenciar que precisava levar suas próprias panelas para gravar seu programa.

A comunicadora trabalhou na emissora antes de entrar na Rede Globo, entre 1993 e 1999, onde apresentou o Note e Anote e o Programa Ana Maria Braga. “Não tinha nada e eu trazia coisas de casa: não tinha panelas, não tinha garfo e começou assim”, revelou.

Ana Maria Braga ainda disse que o cenário era pintado, simulando os eletrodomésticos e deu detalhes sobre a sua polêmica saída da Record TV – ela alegou ter sido demitida sem justa causa.

A convidada do podcast ainda contou que solicitou um equipamento necessário para a gravação do programa e que a resposta que recebeu foi: “Não vai dar, e se não estiver satisfeita a porta da rua é a serventia da casa”.

Ela conta que a conversa com a chefia não se deu de forma amigável. “Eu levantei e disse: a gente tem programa segunda-feira, eu vou embora e não volto mais, mas se o senhor quiser, eu fico a semana que vem para o senhor encontrar uma pessoa para colocar no meu lugar’. Ele disse que não precisava ”

Ana Maria recorreu à Justiça e ganhou o processo movido contra a emissora 10 anos depois. Desde 1999, ela apresenta o Mais Você, na Rede Globo.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe