Em dia de visita de Lula a Fortaleza, Assembleia do Ceará sofre incêndio

Em dia de visita de Lula a Fortaleza, Assembleia do Ceará sofre incêndio

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação com informações da VEJA

Reprodução/VEJA

Publicado em 20/06/2024 às 15:16 / Leia em 1 minutos

Um incêndio atingiu o plenário da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) na manhã desta quinta-feira (20). A fumaça chegou ao hall de entrada, atingiu gabinetes e o teto do prédio. Um mezanino chegou a desabar.

Por sorte, boa parte dos deputados, que deveria participar de uma sessão plenária, não estava no local, porque acompanhava, no Palácio da Abolição, um anúncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre investimentos em saúde e educação no estado. Por falta de quórum, a reunião foi cancelada.

Ainda assim, o menos quatro ambulâncias foram deslocadas para atendimento médico. Segundo informações do Corpo de Bombeiros à coluna Radar, da VEJA, não houve vítimas ou danos fora do plenário. “O alarme de incêndio não disparou e foi o grito das pessoas que nos alertou”, contou uma assessora à revista.

O fogo foi controlado e, nesta tarde, os deputados estaduais e o chefe da Alece, Evandro Leitão, se reuniram para definir as providências a serem tomadas. Ainda não há informações oficiais sobre a causa do incêndio.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe