Quase após um mês do casamento civil, a atriz Isabella Santoni, 29 anos, e o empresário Henrique Blecher, 47 anos, fizeram uma cerimônia discreta em casa, no Rio de Janeiro, na tarde de sábado (8), para celebrar a união.
O casal reuniu amigos e familiares mais próximos para a bênção e a troca de votos. Na declaração ao amado, Isabella se referiu a ele como “chama gêmea”.
“A chama gêmea é um conceito espiritual que se refere a conexão profunda e intensa entre duas almas. São duas partes de uma mesma alma que se divide e se manifesta em dois corpos diferentes. São vistas como espelhos um do outro, refletindo em qualidades e desafios semelhantes. É um encontro transformador e intenso, trazendo crescimento espiritual, cura emocional e um forte sentido de unidade”, disse.
Ela revelou na cerimônia que um cartomante previu, quando ela era adolescente, que se casaria com um homem mais velho. “É, minha chama gêmea, você me chamou e eu fui avisada que você chegaria. Uma amiga da minha mãe estava tirando cartas em uma festinha e disse: ‘Vai aparecer um homem mais velho’. Gente, estou tremendo. Amor, segura aqui”, disse, entregando o papel com o texto para Henrique.
Nos votos, Henrique falou da fama de casamenteiro. Ele já foi casado com a atriz Emanuele Araújo. “Todos sabem que já casei algumas vezes e, óbvio, isso gera boas piadas — algumas péssimas, outras ótimas e até me divirto. Acho que virei uma espécie de Ross, personagem de Friends. E quer saber? Não tenho medo de mudar. Eu mudaria 10 mil vezes até achar a minha casa, que é você”, disse.
Confira fotos da cerimônia: