A notícia que Neymar fechou parceria com um projeto associado à privatização de áreas no litoral brasileiro incomodou Luana Piovani. Em postagem nesta quinta-feira (30) nas redes sociais, ela criticou o jogador. “Não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser”, escreveu a atriz nos stories.
Neymar rebateu horas depois. “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível, pô. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já, porra. Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merda”, iniciou o atleta.
“Outra coisa, quer falar do meu caráter: nem me conhece, não sabe de onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, sabe de nada, e quer falar dos meus filhos. Tô te entendendo. Nunca falei nada, sempre tratei eles muito bem, por sinal me adoram. Agora… você não pode falar da minha criação, né? Das minhas crias, isso você não pode falar, não. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, sem problema nenhum. Pergunta para elas se sou mau pai. Toma vergonha na tua cara, tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet?”, continuou ele.
“Cansado de ficar escutando um monte de merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei! Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome…. Não fode Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida…Me deixa, caralho…Quer arrumar confusão? Põe a porra do sapato na boca e fica quieta!”, escreveu Neymar em seguida.
Entenda o caso
Luana Piovani falava sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que transfere terrenos da marinha em áreas urbanas da União para estados e municípios ou para proprietários privados. Ambientalistas apontam que o texto dá margem a criação de praias privadas.
Há duas semanas, Neymar havia anunciado uma parceria com a incorporadora Due para a criação da “Rota Due Caribe Brasileiro”, que pretende erguer 28 imóveis de alto padrão no trecho de 100 km entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas.
@aloalobahia A notícia que #Neymar fechou parceria com um projeto associado à privatização de áreas no litoral brasileiro incomodou #LuanaPiovani ♬ som original – Alô Alô Bahia