Ivete Sangalo resgata lembranças em homenagem a Xuxa: ‘Feliz aniversário, Galega’

Ivete Sangalo resgata lembranças em homenagem a Xuxa: ‘Feliz aniversário, Galega’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/03/2024 às 21:53 / Leia em 2 minutos

A cantora Ivete Sangalo fez um vídeo especial para homenagear a apresentadora Xuxa, que faz aniversário nesta quarta-feira (27).

No vídeo, que traz lembranças de encontros entre as duas, Ivete se declarou para a eterna Rainha dos Baixinhos: “lhe amo e torço por sua vida, em todos os aspectos”.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

 

Ivete também comentou que Xuxa sempre esteve presente em sua vida e em sua carreira, se tornando uma referência artística e pessoal.

“Eu celebro ela hoje, mas celebro ela todos os dias. É uma amiga querida, presente em minha vida, na minha carreira, ela é fortemente responsável pelo meu sucesso. Me ensinou como mãe, apresentadora”, disse Ivete.

Xuxa fez 61 anos nesta quarta-feira e recebeu homenagens de familiares e amigos.  Entre eles, Angélica Eliana, grandes amigas de Xuxa, publicaram fotos especiais para comemorar o dia.

“Sua luz inspira gerações, você sabe disso”, escreveu Angélica.

 

“Te desejo só o melhor desta vida”, declarou a apresentadora Eliana.


Sasha Meneghel,
 filha de Xuxa, abriu um álbum de fotos para homenagear a mãe. Na legenda, Sasha escreveu: “obrigada por ser meu melhor colo, maior exemplo de mulher e por me inspirar todos os dias a ser uma pessoa melhor”.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe