Caetano Veloso interrompe “férias radicais” e anuncia show “Transa” no Festival de Verão Salvador

Caetano Veloso interrompe “férias radicais” e anuncia show “Transa” no Festival de Verão Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Publicado em 19/01/2024 às 22:00 / Leia em 2 minutos

De férias anunciadas, Caetano Veloso abriu mão de um dos seus dias de descanso para presentear a sua terra natal na 25ª do Festival de Verão Salvador. O cantor leva pela primeira vez à capital baiana o show que celebra “Transa” (1972), um dos discos mais aclamados de sua carreira, que recentemente completou 50 anos e foi produzido durante o seu exílio em Londres. A apresentação será no domingo (28).

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

A apresentação faz parte da estreia do Momento Histórico FV, apresentado pela TIM, que promete anunciar anualmente uma grande atração a poucos dias antes do início do evento, ao longo das próximas edições.

É uma grande honra receber o show “Transa”, do gênio Caetano Veloso, no Festival de Verão,  que celebra um dos seus álbuns mais icônicos pela primeira vez na Bahia. É um show que o Brasil todo quer ver. Além disso, ainda marca a estreia da primeira edição do Momento Histórico FV“, comemora Zé Ricardo, diretor artístico do festival. “É o Festival de Verão surpreendendo o público e mostrando mais uma vez porque é um dos maiores eventos do país. Vai ter Transa na Bahia! Viva Caetano Veloso! Viva a música brasileira“, complementa.

Idealizado e organizado pela Bahia Eventos e com direção artística de Zé Ricardo, o FV 24 acontece no Parque de Exposições, nos dias 27 e 28 de janeiro, com aproximadamente 30 horas de shows e mais de 40 atrações, entre encontros inéditos e apresentações criadas especialmente para a ocasião, além de diversas experiências para o público. Os ingressos para o maior festival do verão brasileiro estão à venda no site da Sympla e nas Lojas South no Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Shopping Center Lapa e Shopping Paralela.

Foto: @rodyoli.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe