Trancoso: Elba Ramalho canta Ave Maria no casamento de Felipe Pezzoni, da Banda Eva, com Rossana Agnoletto. Veja fotos

Trancoso: Elba Ramalho canta Ave Maria no casamento de Felipe Pezzoni, da Banda Eva, com Rossana Agnoletto. Veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Publicado em 04/01/2024 às 20:26 / Leia em 2 minutos

Trancoso foi o lugar escolhido pelo cantor Felipe Pezzoni, da banda Eva, para pedir a advogada Rossana Agnoletto em namoro, há dez anos. Agora, eles escolheram a charmosa vila do extremo sul baiano para dar mais um passo importante na relação. Os dois subiram o altar da Igrejinha de Trancoso, na tarde desta quinta-feira (4), com participação surpresa de Elba Ramalho cantando “Ave Maria” na entrada da noiva.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Logo após a cerimônia religiosa, que contou com cobertura exclusiva do Alô Alô Bahia, Felipe e Rossana receberam os convidados para festa na Vila Rudá, na Praia dos Nativos. A produção e assessoria ficaram por conta de Mannu Carvalho.

Dois dias antes do casamento, o cantor se declarou à agora oficialmente esposa, que é conhecida por Sana, durante um show com a banda Eva, na festa Maracutaia, no Teatro L’occitane. “Essa é a mulher maravilhosa que eu escolhi para ser minha esposa, então eu queria só agradecer por você ser essa mulher incrível, te amo muito e tô muito feliz da gente estar podendo celebrar essa união que já existe, mas vai ser sacralizada”, disse Pezzoni.

J5Plr3Q.md.jpg

O artista contou que pediu Rossana em namoro em Trancoso e agora, dez anos depois, já pais de três filhos, decidiram se casar no mesmo lugar onde tudo oficialmente começou. Eles são pais de Filippo, Vicente e Matteo.

Veja fotos:

J5PlpFR.md.jpg
J5P0J9I.md.jpg
J5P0Kns.md.jpg
J5P0ncl.md.jpg
J5P04iG.md.jpg
J5P13JV.md.jpg
J5P1KOP.md.jpg
J5P1nsa.md.jpg
J5PVBvR.md.jpg
J5PhxjV.md.jpg
J5PN2CN.md.jpg
J5ifd6G.md.jpg
J5ioiGt.md.jpg
J5ixBAx.md.jpg
J5i1nGs.md.jpg

Confira postagem no Instagram: 

Fotos: Ellem Cardoso / Alô Alô Bahia.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe