Um dos principais diretores criativos do mundo, Giovanni Bianco circula por Salvador

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Um dos principais diretores criativos do mundo, Giovanni Bianco deu um tempo de sua sempre concorrida agenda para viver um ritual de quem chega à Salvador: degustar um acarajé. Hospedado no Hotel Fasano, no centro da cidade, o carioca postou o momento delícia nos stories do seu perfil no Instagram e, no feed, deu uma dica de onde esteve no domingo: o restaurantePreta, na Ilha dos Frades.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


À frente da GB65, agência de criação integrada reconhecida internacionalmente e com campanhas publicitárias para marcas de luxo, incluindo Miu Miu, Versace, Missoni, Givenchy, Marni, Dsquared2, Ermenegildo Zegna e Dolce & Gabbana no portfólio. Giovanni, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, não revelou o que o trouxe ao solo baiano. Recentemente, ele assinou o A direção do clipe de “Diferença Mara”, música do primeiro EP de Juliette e que ficou em primeiro lugar entre os vídeos mais assistidos no dia do lançamento, no Youtube.

Além da ex-BBB, Giovanni, que também foi diretor de Criação da Vogue Itália de setembro de 2017 a junho de 2019, é reconhecido por trabalhos realizados com grandes nomes do showbiz, como Madonna, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen, de quem é amigo. Há um mês, ele comemorou a chegada dos 56 anos na Playa Hermosa, na Costa Rica, ao lado da modelo e de seus filhos Vivian e Benjamin.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES