Um dos principais diretores criativos do mundo, Giovanni Bianco circula por Salvador

Um dos principais diretores criativos do mundo, Giovanni Bianco deu um tempo de sua sempre concorrida agenda para viver um ritual de quem chega à Salvador: degustar um acarajé. Hospedado no Hotel Fasano, no centro da cidade, o carioca postou o momento delícia nos stories do seu perfil no Instagram e, no feed, deu uma dica de onde esteve no domingo: o restaurantePreta, na Ilha dos Frades.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


À frente da GB65, agência de criação integrada reconhecida internacionalmente e com campanhas publicitárias para marcas de luxo, incluindo Miu Miu, Versace, Missoni, Givenchy, Marni, Dsquared2, Ermenegildo Zegna e Dolce & Gabbana no portfólio. Giovanni, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, não revelou o que o trouxe ao solo baiano. Recentemente, ele assinou o A direção do clipe de “Diferença Mara”, música do primeiro EP de Juliette e que ficou em primeiro lugar entre os vídeos mais assistidos no dia do lançamento, no Youtube.

Além da ex-BBB, Giovanni, que também foi diretor de Criação da Vogue Itália de setembro de 2017 a junho de 2019, é reconhecido por trabalhos realizados com grandes nomes do showbiz, como Madonna, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen, de quem é amigo. Há um mês, ele comemorou a chegada dos 56 anos na Playa Hermosa, na Costa Rica, ao lado da modelo e de seus filhos Vivian e Benjamin.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias