Trocando em miúdos

Nesta segunda-feira, a advogada baiana Marília Pires viu sua vida exposta após o jornalista Léo Dias publicar em sua coluna que Connor Cruise, filho de Nicole Kidman e Tom Cruise, teria ficado com ela, durante o Paradise Weekend, em Costa do Sauípe.

Marília é uma menina de família, bem instruída e colocada. Mora em Salvador, há alguns anos, em um apartamento no Itaigara. Filha de políticos do interior de Pernambuco, teve uma rígida educação, frequentou as melhores escolas e nunca, em nenhum momento, usou de sua beleza para ter nenhum tipo de trânsito. Pelo contrário, até... Sempre se dedicou demasiadamente aos estudos e a sua formação profissional.

Marília, na verdade, esteve na badalação, com amigas, e só. Em nenhum momento, trocou um oi ou deu algum tipo de abertura para Connor se aproximar. Naturalmente, uma outra moça no lugar dela, talvez uma arrivista, teria utilizado da situação para se promover. Marília não. Está em casa, totalmente chateada, conversando apenas com seus familiares e amigos mais próximos.

Simone Pires, irmã dela, ao nosso convite, nos confessou que, por um minuto, Connor as viu (um grupo de meninas) tirando uma foto e pediu, brincando, para sair nela. O registro rapidamente pipocou nas redes sociais e Leo Dias o publicou, apontando Marília, que estava do lado do jovem, como sendo seu suposto affair.

A notícia até poderia soar engraçada se não fosse mentirosa e sem fundamentos, expondo uma jovem a uma situação totalmente desrespeitosa. Até o momento, às 00h30, o jornalista não comentou mais sobre o assunto e nem, publicamente, se retratou. Para ele, bola murcha.

600

Fotos: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias