Tivoli receberá os chefs convidados do Festival Gastronômico de Praia do Forte

Parceiro do Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte há muitos anos, o Tivoli Ecoresort vai hospedar os chefs que irão participar da 16ª edição do evento este ano.

O projeto vai movimentar o badalado destino do Litoral Norte nesta sexta-feira (9) e sábado (10) e contará com diversos convidados comandando a Cozinha Show montada no Projeto Tamar. No espaço serão ministradas aulas gratuitas de culinária. Limitadas, as inscrições devem ser feitas no Sympla ou até uma hora antes de cada classe direto na recepção do evento. 

Estão confirmadas as aulas dos chefs Morena Leite, do Capim Santo; Caco Marinho, do Instituto Ori, que receberá o colega mexicano Jasio Velázquez, do La Taqueria, como convidado; João Victor Gomes, do Senac-BA; Lili Almeida; Solange Borges, do Culinária de Terreiro; e Leila Mohamed Youssef. O Tivoli também terá seus representantes. São eles Freddy Miranda e George Marques.

Quando não estiverem no festival, os chefs convidados poderão conhecer as novidades do ecoresort para esta temporada. Recentemente, o empreendimento hoteleiro inaugurou mais um espaço voltado para eventos sociais e corporativos: o Solar das Orquídeas. O ambiente privilegia a integração com a natureza e traz a possibilidade de receber convidados não-hóspedes.

Outro destaque de sua estrutura é o Anantara Spa Praia do Forte, que conquistou pela quarta vez consecutiva o prêmio de Melhor Spa de Resort do país durante a 8ª edição do World SPA Awards.

Foto: divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias