Hotel em Praia do Forte inaugura espaço para eventos em área de 2.200m2; veja fotos

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte reuniu parte do trade de eventos e turismo do estado, além de jornalistas, influenciadores digitais e outros formadores de opinião, para apresentar seu mais novo espaço: o Solar das Orquídeas. As boas-vindas foram dadas pelo diretor geral, João Eça Pinheiro, e pelo time do empreendimento hoteleiro na última quarta-feira (30).  
HqGoUv9.md.jpg
“O Solar das Orquídeas chega com uma perspectiva tecnológica e moderna, sem deixar de lado a essência da conexão com o meio ambiente do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Com mais essa opção de serviço e estrutura, atingiremos um crescente público que demanda casamentos e eventos de grande porte”, pontuou o executivo. Após sua fala, os convidados assistiram a um desfile de noivas do atelier Lethicia Bronstein.
HqEsXYF.md.jpg
Um jantar foi servido em um dos ambientes do complexo do Solar das Orquídeas. A noite especial ficou completa com o show da Banda Eva, tendo o cantor Felipe Pezzoni à frente.
HqEseQR.md.jpg
Solar das Orquídeas

Projetado pelo escritório Sidney Quintela Arquitetos, o espaço reflete o conceito do hotel de integração com a natureza. O cenário é paradisíaco, localizado dentro das imediações do hotel na Praia do Forte, mas com privacidade e exclusividade extra.

O ambiente de cerimonial se conecta com os jardins que levam ao salão principal. São 2.200m² de área total com arquitetura que apresenta estrutura feita em vidro, privilegiando a entrada da luz natural e ressaltando o jardim tropical.

O Solar das Orquídeas é dividido em exterior e interior e tem capacidade para receber até 700 pessoas. Sua disposição é versátil e multifuncional, permitindo seu uso em eventos de diversas naturezas. O espaço conta com isolamento acústico, palco, cozinha de apoio, camarim e pista de dança.
HqEsMrP.md.jpg 
Um dos principais atrativos é o acesso separado, evitando que convidados não-hóspedes transitem dentro das áreas comuns do resort e, ao mesmo tempo, permitindo que os realizadores do evento recebam um público externo.

Para a locação do Solar é necessário reservar o mínimo de 60 quartos em torno da sua área, por 2 noites. O contato pode ser feito através do (71) 3676-4000 ou pelo e-mail reservas.tepf@tivolihotels.com.
HqGIu7S.md.jpg
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Catar. Com mais de 80 anos de existência, a empresa integra a Global Hotel Alliance (GHA), maior aliança de marcas de hotéis independentes do mundo. 



Fotos: Sidney Haack (ambiente), Wellington Marques (desfile), Santosfotografiaba (demais). Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias