Show em comemoração ao aniversário de Salvador terá transmissão ao vivo no Globoplay e Multishow

redacao@aloalobahia.com

Mais uma vez, os festejos soteropolitanos ganham a atenção da Rede Globo. O show de Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Luedji Luna, que encerra as comemorações do aniversário de 474 anos de Salvador, terá os melhores momentos exibidos na TV Globo. Já a transmissão ao vivo, além de ser a nível local, a cargo da TV Bahia, está também no Globoplay e Multishow

O show, que terá os quatro artistas juntos no palco, acontece no Farol da Barra, no dia 2 de abril, com a direção artística a cargo de Veveta. Vale lembrar que a abertura oficial do Carnaval de Salvador de 2023, comandada por Ivete, teve transmissão ao vivo realizada pela TV Globo, no dia 16 de fevereiro. 

A apresentação em homenagem ao aniversário da capital baiana, intitulada de Festival Viva Salvador, será transmitida ao vivo para o estado, pela TV Bahia, entre 20h e 20h30, dando lugar ao Fantástico, que começa em seguida. Já a transmissão do show ao vivo na íntegra poderá ser acompanhada pelo público no Globoplay (que estará aberto para não-assinantes) e Multishow. 

Na TV Globo, os melhores momentos do show serão exibidos após o Big Brother Brasil, que sucede o Fantástico.

Leia Mais sobre as comemorações do aniversário de 474 anos de Salvador. 

Fotos: Reprodução/Redes Socias. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias