4 May 2023
Salvador terá primeira Feira de Vinhos Naturais do Nordeste; aos detalhes

Dentro deste mercado, os Vinhos Naturais, de baixa intervenção no processo de produção, também tem chamado atenção de alguns amantes da bebida e terá uma feira para chamar de sua, a primeira do Nordeste, no próximo dia 3 de junho. A "LIVRE" acontecerá na Pousada Boqueirão, no Santo Antônio Além do Carmo, das 15h às 20h, e os ingressos já estão à venda.
A "LIVRE" nasce dentro de um conceito de liberdade que os vinhos de pouca intervenção valorizam, livres de padrões, venenos e agrotóxicos, e expande sua proposta para ser um campo livre em ideias e possibilidades.
Ela idealizou o projeto junto com Bernardo Góes, empresário à frente da Virtuoso Vinho, curadoria, winebar e distribuidora de vinhos de baixa intervenção. "A 'LIVRE' nasce em um contexto em que o consumo de vinhos e produtos orgânicos e naturais cresce em todo o Brasil. O que sinto no dia a dia da Virtuoso é que o Nordeste é um mercado com muito potencial para crescer ainda e esses pequenos produtores que se pautam em uma ideologia sustentável têm muito público para conquistar na região", enfatizou.
Serviço:
LIVRE - Feira de Vinhos Naturais
3 de junho, das 15h às 20h
Pousada Boqueirão, Santo Antônio Além do Carmo - Salvador
Ingressos: R$ 145
Vendas: Sympla
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Fotos: Divulgação.