Salvador comemora: Daniela Mercury terá camarote

Daniela Mercury reuniu a imprensa, nesta segunda-feira, no Monte Pascoal, para apresentar as novidades do carnaval 2014. Falou sobre figurino, folião pipoca, repertório... Mas, todo mundo só queria saber de um assunto: do camarote que a cantora terá esse ano.

Daniela não resistiu aos apelos, e montará um camarote menor, conceitual e diferenciado. Será no próprio Monte Pascoal, na Barra, com direção de sua esposa, a jornalista Malu Verçosa Mercury.

O espaço funcionará seguindo o padrão “Kitsch”, que é um termo normalmente usado para descrever objetos vulgares, baratos, de mau gosto, sentimentais, que copiam referências da cultura erudita sem nenhum critério e sem atingirem o nível de qualidade de seus modelos destinados ao consumo de massa.

A produção do camarote ficará por conta de Nil Pereira. Já a decoração, montada em cima do real sentido da palavra diversidade, receberá as assinaturas de Almir Jr. e Marcelo Gomes. Boi Preto estará servindo o buffet, que ainda contará com sorvetes da Sorveteria da Ribeira, espumantes da Chandon, vodkas da Sky, cerveja da Itaipava e refrigerantes da Coca Cola.

Haverá também cabeleireiros, máquinas divertidas de fotos, serviços de customização de camisas, massagistas e manicures. Dj´s e bandas de afro se apresentarão, e Daniela fará um show intimista na terça-feira (04). Promete, hein?

dani2

Fotos: Adriano Taquary.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias