Saída de Tiago Leifert deve selar destinos de Ivete Sangalo e Marcos Mion na Globo; entenda

redacao@aloalobahia.com

O surpreendente anúncio de despedida de Tiago Leifert da Globo, na tarde desta quinta-feira (9), deve encaminhar de forma ainda mais rápida as decisões sobre os futuros de Ivete Sangalo e Marcos Mion na emissora.

Para quem não lembra, a baiana, que vem se destacando à frente do The Masked Singer Brasil, já era cotada para assumir o Caldeirão na próxima temporada. 

Isso porque Marcos Mion só tem a vaga garantida no posto, antes ocupado por Luciano Huck, até dezembro. Porém, a sua estreia extremamente exitosa fez muita gente especular sua permanência no programa em 2022 (apesar de outros projetos previstos). 

Neste novo cenário, Ivete se manteria onde está, cavando ainda uma vaga fixa no Multishow - Veveta também tem botado pra quebrar no Música Boa Ao Vivo, no canal fechado do Grupo Globo.

A saída de Leifert, no entanto, deve servir como um freio de arrumação colocando Mion para sentar no banco do Big Brother Brasil, e Ivete, claro, caindo de fato nas tardes de sábado.

No caso do BBB, a ex-participante Ana Clara, que este ano apresentou os bastidores da atração, também é forte candidata à linha de frente.

A decisão não deve demorar, afinal, o ano já se encaminha para o final. O BBB estreia no final de janeiro e vai até abril. A nova temporada do Caldeirão ainda não tem previsão de estreia.

Fotos: Reprodução/TV Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias