19 Aug 2021

Caldeirão da Ivete? Baiana deve assumir tardes de sábado da Globo em 2022

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Caldeirão da Ivete? Baiana deve assumir tardes de sábado da Globo em 2022
A cantora Ivete Sangalo herdará o espaço deixado por Luciano Huck nas tardes de sábado na TV Globo, a partir do ano que vem. É o que garante a coluna Observatório da TV, do UOL, segundo a qual o mercado publicitário aprovou a presença da baiana à frente de um programa semanal na grade da emissora líder de audiência no país.

Atualmente no comando do The Masked Singer Brasil, Ivete deve assumir o novo projeto somente no próximo ano após a passagem de Marcos Mion, que substitui Huck - agora no Domingão - até dezembro. 

Ainda de acordo com a coluna, esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca, "mas vale deixar claro que a intérprete se dedicará aos seus dois ofícios: apresentar e cantar", comenta a publicação.

Caldeirão com Mion
O novo Caldeirão com Marcos Mion tem estreia prevista para o próximo dia 4. 

A atração contará com os quadros: ‘Essa você Sabe’, no qual os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

O último Caldeirão do Huck, portanto, com Luciano, será exibido no dia 28 de agosto. 

Foto: Rafa Mattei/Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES