Saiba como foi a discreta passagem de Gisele Bundchen pela Bahia

redacao@aloalobahia.com

Discreta, intensa e marcante: assim foi a passagem recente de Gisele Bündchen pela Bahia. A brasileira mais famosa do mundo desembarcou no sul do estado em junho para fotografar uma campanha publicitária e, em Arraial D´Ajuda, usou a Pousada Atlântida como ponto de descanso entre as filmagens, realizadas na Aldeia Velha.
 
Para receber Gisele com mais conforto, a dona do lugar, Tatiana Alcântara, recrutou o arquiteto Mauricio Pinto, que transformou uma das suítes. “Flores, tecidos, mobiliário e elementos ‘handmade’ são fundamentais para proporcionar a experiência do bem-estar e da felicidade. Foi assim e ela adorou”, revelou o profissional, que pediu para deixarem soltos os galos e galinhas da pousada, que ocupa o terreno onde antes foi um sítio. “Ela gostou muito, se lembrou da infância”, disse o arquiteto. De lá, Gisele foi para a praia do Outeiro e postou uma foto em seu perfil no Instagram.
 
Mesmo a trabalho, a modelo aproveitou a temporada de cinco dias na região para conhecer alguns pratos típicos baianos e se encantou com o pão de mel de capim santo.
Gisele-Bundchen-e-Tatiana-Alc-ntara
Gisele Bundchen e Tatiana Alcântara. 
Ambienta-o-da-su-te-utilizada-por-Gisele
Ambientação da suíte utilizada por Gisele. 
 
Fotos: Reprodução/ Rede sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias