Sabrina Sato e Duda Nagle lançam app de cuidados com a saúde e bem-estar

Sabrina Sato acaba de acrescentar ao seu portfólio de empresas nas quais investe um negócio que tem tudo a ver com sua disciplina de cuidados com o corpo. Ao lado do marido, Duda Nagle, e do personal físico do casal, Marcio Lui, a apresentadora e empresária se tornou investidora na startup Be Brave - ferramenta completa de cuidados com o bem-estar físico e mental - e estão lançando o app Be Brave no Brasil.

Fundado em 2019 por Gabi Dezan, Daniel Dezan, Isadora Cambraia, Gabriel Veloso Cambraia e Carlos Arruda, a Be Brave tem mais de 5.700 assinantes em vários países do mundo - Estados Unidos, China, Japão, Austrália, Turquia e diversas regiões da Europa, entre outros.

A plataforma web based desenvolvida pelos sócios-fundadores passou por evoluções para se tornar um aplicativo e, com a chegada de Sabrina, Duda e Marcio ao pool de investidores, avança para fortalecer sua presença no Brasil.

Com um portfólio considerável de empresas nas quais investe, por meio do escritório Sato Rahal - tendo como sócios seus irmãos Karina e Karin - Sabrina está empolgada com o app, que promete oferecer a sincronia perfeita para quem deseja, em um único clique, obter rotinas de treinos, equilíbrio nutricional, orientações de controle emocional e tantas outras dicas importantes para sua saúde. "É a união desses pilares traduzidos em uma plataforma digital única e inovadora", comenta.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias