Restaurante contemporâneo Allê Varanda será inaugurado no Carmo; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Depois de um período em soft opening (fase de testes), o Allê Varanda Bar, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, será inaugurado oficialmente no próximo dia 17 de agosto, em evento especial comandado em parceria com o portal Alô Alô Bahia. Na ocasião, será apresentado aos convidados o conceito do espaço, dedicado a uma gastronomia inspirada na costa italiana e mediterrânea, com a bela vista da Baía de Todos os Santos.

Os sócios Daniel Freire, Paulo Gabriel, Rafael Casqueiro e Wolton Fonseca serão os anfitriões, no charmoso casarão de esquina, em frente ao Museu do Mar e ao lado do Forte da Capoeira.

"Trazemos o conceito de 'Mini Piatti', que são porções reduzidas de pratos, possibilitando que o cliente sente, compartilhe, belisque uma ou duas opções, sem necessariamente se sentir obrigado a pedir uma refeição e ir embora", explica um dos sócios, o empresário Daniel Freire.

O menu pode ser harmonizado com rótulos exclusivos da Vinking Wine Concept, que assina a carta de vinhos, e com drinks autorais, como o Allê GT (Gin, Xarope de Toranja, Limão, Tônica e Espuma de Manga com Hortelã) e o Allêgroni (Gin, Lillet e Aperol). Os drinks levam também nomes de regiões da Itália, como Positano, Amalfi e Sorrento.

Leia mais notícias na aba Notas.

Veja fotos: 
UNiqOP.md.jpg
UNiWdl.md.jpg
UNijm7.md.jpg
UNivqb.md.jpg
UNi81j.md.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 @allevarandabar

Fotos: @nomadsmediahouse. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias