Primeira faixa de álbum póstumo de Erasmo Carlos será lançada nesta sexta (24)

Erasmo Carlos, falecido há um ano, ganhará um álbum póstumo de canções inéditas em 2024. A novidade, que será lançada pela Som Livre, terá de 10 a 13 faixas, duas delas com vocais do Tremendão da Jovem Guarda e outras gravadas por outros artistas, como Tim Bernardes, um dos últimos parceiros do homenageado, e Russo Passapusso, da BaianaSystem.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Uma das músicas, "Menina da Felicidade", dueto com a cantora Gaby Amarantos, será lançada já nesta sexta-feira (24), no streaming. O lançamento tem produção do filho de Erasmo, Leo Esteves, e do produtor Marcus Preto, diretor artístico dos últimos álbuns do artista, inclusive de "O Futuro Pertence à... Jovem Guarda", de 2022, vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

O segundo single será lançado após o Carnaval de 2024 e o álbum completo, em abril.

* Por José Mion, com informações de O Globo. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias