PRIMA aposta no potencial do Horto Florestal com mais um empreendimento

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
O Horto Florestal é a escolha certa da PRIMA Empreendimentos. Depois do sucesso do Horto Barcelona, entregue em 2018, o mais novo lançamento é o residencial de alto luxo, o Horto Parque Barcelona. Considerada uma das localizações mais valorizadas e charmosas de Salvador, o bairro é sinônimo de moradias de padrão elevado e exclusivas, atributos que se encaixam com o conceito dos projetos idealizados pela incorporadora, há 15 anos no mercado imobiliário baiano.
 
A arquitetura é assinada pelo conceituado Antonio Caramelo, que traz aspectos muito valorizados para quem quer garantir a qualidade do investimento, como conforto, segurança, acessibilidade, tecnologias e baixo custo de manutenção. A torre conta com 41 andares distribuídos em 37 pavimentos, 3 níveis de garagem e playground. São apartamentos de 171 m², com 3 ou 4 suíte e seis opções de plantas, que permitem maior flexibilidade para o morador criar ambientes diferenciados. Além disso, os elevadores sociais propiciam independência entre os halls e oferece exclusividade ao apartamento. O projeto também prevê uma guarita elevada blindada, entrada com clausura para carros e pedestres, e exclusivo acesso pelo Parque Lucaia. Uma novidade é que as áreas comuns serão entregues decoradas com projeto da arquiteta Margarete Iglesias.
 
Segundo o presidente da PRIMA, Rubén Escartin, o Horto Parque Barcelona já é sucesso de vendas. Apenas na sua fase de pré-lançamento já havia alcançado a marca de 40% das unidades reservadas para comercialização. Escartin atribui este feito à referência da empresa no mercado imobiliário no tripé qualidade, entrega e credibilidade. “Acreditamos no potencial do Horto como bairro e já estamos analisando outros terrenos para futuros empreendimentos”, revela entusiasmado.


Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias