5 Mar 2015
Passaporte

No final do mês, Larissa Bicalho tira uma pilha de malas Louis Vuitton do closet e parte com elas rumo ao aeroporto. Vai embarcar com destino a Ásia. Na programação, Shangai e Pequim, na China. A viagem faz parte de uma ação do G10.
Larissa assume sem culpa sua paixão por carimbos de passaporte. Sua caminhada começou aos 13 anos, quando fez sua primeira viagem internacional. “ Foi para estudar em Brighton, no Reino Unido”, nos revela a empresária que está ultimando os preparativos para lançar, dia 29 de abril, a nova mostra da LB Home.
Durante a nossa conversa, frequentemente interrompida por diversas ligações, Larissa nos revelou um segredo: “ A Índia foi o destino que mais me impressionou. Lá, a pobreza parece que não tem solução”. Seu sonho de consumo? “ Passar 30 dias viajando com a família. O lugar não importa... Difícil reunir todos”.
Ao termino do bate-papo, falávamos sobre vaidade. Madame Bicalho, que emboneca-se sempre e jamais abre mão do salto agulha, dispara: “ Conheço mulheres que não ligam para a aparência e mesmo assim são de uma futilidade atroz”. Era final da tarde e ela ainda tinha duas reuniões para concluir a quinta-feira.
Foto: Reprodução/Fernando Torquatto.