8 Jun 2023
Palco até de casamento, Casa da Mãe terá programação de Dia dos Namorados

No palco, Mãeana estará acompanhada do marido Bem Gil – com quem se casou, inclusive, na própria Casa da Mãe, com presença de Gilberto Gil e Caetano Veloso – e, juntos, mostrarão por que transformaram as segundas-feiras do espaço cultural num verdadeiro point.
A cumplicidade do casal se revela em arranjos e duos carinhosos, em que as cordas do violonista “fazem cama” para a voz e criatividade de sua eterna namorada. Assim, a bossa do João Gilberto ganha toques de piseiro e as canções de João Gomes, ares de bossa, numa troca inesperada. O show traz Sebastian Notini na percussão.
Será cobrado um couvert de R$ 30.
Leia notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Foto: Divulgação.