Pabllo Vittar vai substituir rapper nigeriano Rema no Festival Virada Salvador, anuncia prefeito

redacao@aloalobahia.com

A cantora Pabllo Vittar vai substituir o rapper nigeriano Rema no Festival Virada Salvador. Remaque seria a atração internacional da festa, cancelou toda a agenda de dezembro por conta de problemas de saúde.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, em entrevista coletiva durante as celebrações de Nossa Senhora da Conceição da Praia.
 
“Aproveitar a oportunidade que estou falando para vocês para anunciar que Pabllo Vittar vai ser a atração que irá substituir Rema no Festival Virada Salvador. Então, em primeira mão, fechamos ontem. Pabllo Vittar irá substituir Rema, que infelizmente, por questões de saúde, não vai poder se apresentar no Festival da Virada esse ano”, afirmou o prefeito. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

No final de novembro, o rapper nigeriano anunciou nas redes sociais que cancelaria a agenda de dezembro. “Parte meu coração dizer que não irei me apresentar em lugar nenhum em dezembro. Depois de anos de turnê, ignorei minha saúde e preciso de tempo para me recuperar. 2024 estamos de volta”, escreveu. 

A Prefeitura se solidarizou com o artista: “Salvador é uma cidade que sempre acolheu e acolhe as pessoas em todos os momentos. Desejamos melhoras para o cantor Rema superar essa fase. Esperamos nos ver em 2024”.

Neste Réveillon, Ivete Sangalo volta a comandar a contagem regressiva do ano novo em Salvador. De 2014 a 2019 , ela fez a festa com o público na capital baiana. Nas despedidas de 2020 e 2021 não houve festa na cidade por causa da pandemia da Covid-19.
 
JIZbTlt.md.jpg

Em 2022, a contagem regressiva foi comandada por Claudia Leitte, porque Ivete Sangalo fez um show privado em Miami, nos Estados Unidos. 

Entre as atrações que se apresentarão este ano estão: Leo Santana, Nattan, Wesley Safadão, Alok  e Família Gil, entre outros. Ivete Sangalo, Bell Marques e Anitta já tinham sido confirmados.

O Festival acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro de 2024, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio * Por Antonio Dilson Neto; Foto: Reprodução/Redes sociais

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES