Na nova temporada de "Avisa Lá Que Eu Vou", Paulo Vieira vai até Maragogipe para conhecer as histórias dos moradores

redacao@aloalobahia.com

Na nova temporada de "Avisa Lá Que Eu Vou", Paulo Vieira apresenta as histórias da cidade de Maragogipe, na Bahia, onde conheceu grandes personagens como Dona Cadu, de 102 anos, e Dona Maria, de 107.
HSKF6Xa.md.jpg
"Aproveitei muito a vida - e como! Aproveitei e não foi pouco, mesmo casada. Marido ficava em casa e eu ia para festa, para o samba. Eu não ia deixar meu samba por causa de marido", contou Dona Cadu.
 
Ela descobriu o universo da cerâmica aos 10 anos, observando uma vizinha esculpir; até que um dia resolveu experimentar. A moça passou a lhe ensinar, mas Dona Cadu conta que, em poucos dias, já fazia panelas melhores que a vizinha. Foi do barro que ela tirou o dinheiro para ajudar em casa e, depois, criar seus 10 filhos, dois da barriga (Balbino e Lúcia) e oito adotados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O programa “Avisa Lá Que Eu Vou” vai ao ar no GNT nas terças, mas, todo domingo, em forma de quadro, o público ganha um "spoiler" do novo episódio no Fantástico.  



Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Divulgação / TV Globo. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias