Mesckla e Sohoostyle se juntam em prol das vítimas das chuvas no Sul da Bahia; lojas estão com pop-ups em Trancoso

Pelo sexto ano, a Mesckla abriu sua pop-up de Verão no Quadrado, em Trancoso, levando para o disputado destino do Sul da Bahia um mix especial de produtos de marcas que tem tudo a ver com o clima de praia do lugar. A loja foi aberta em 20 de dezembro e funciona até 6 de março, das 16h à meia-noite.
07af5bac-c484-46f9-bf83-b8fdfd77972e
“A curadoria para Trancoso é bem especial. Selecionamos lançamentos das marcas We Love Joias, Skazi, Iorane, Anne Fernandes, Dhuo, Hand Lace, Alix Brand, Bourdoir, Victoria Facco, TIG e Amarante”, conta o empresário Thiago Mattos, à frente da operação da multimarcas no local. “Eu acho muito importante a Mesckla estar em Trancoso por ser o hot point mais concorrido do verão baiano e ser cada vez mais reconhecida nacionalmente. É um grande fortalecimento para a marca”, avalia Thiago.
c9cdd5a2-5ed3-4932-a40f-bdb91266f3b7-1
Ao lado da operação da Mesckla no Quadrado está a Sohoostyle, marca com conceito slow fashion e sustentável. Pelo terceiro ano consecutivo está presente, durante o verão, no formato de pop-up, no Quadrado. A loja também vai funcionar até 6 de março. “A Sohoostyle escolheu fixar sua loja física em Trancoso por causa do glamour e charme que o Quadrado possui. As peças trazem a essência e a bossa que o público tanto aprecia”, define a empresária Magda Vertuan.
0d1a49b6-f235-47a3-89d7-7d16d565e065
Preocupação social – Atentos ao estado de calamidade provocado pelas fortes chuvas na região Sul do Estado, a Mesckla se juntou com a Sohoostyle e estão vendendo uma necessárie, cuja renda será destinada aos desabrigados. “Esta necessárie seria um mimo que enviaríamos às influencers que estão em Trancoso. Seriam enviadas às pousadas como forma de dar boas-vindas, mas resolvemos fazer esta ação para ajudar”, revela Thiago.
9dfefbba-855c-45e7-9ecb-e3cf8d9b3ac0
Fotos: Elias Dantas/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias