Kylie Jenner compartilha post e perfil baiano sobre entretenimento ganha milhares de seguidores

O impacto das redes sociais é algo imprevisível. De repente, um post seu pode ser compartilhado por uma celebridade de alcance global e viralizar. Foi o que aconteceu na noite da última segunda-feira (13) com o engenheiro, redator e creator baiano Arthur Anthunes, 25 anos, idealizador do perfil @eolor, revista digital focada em notícias do mundo pop.
 
Ninguém menos que Kylie Jenner - com seus 267 milhões seguidores (é a mulher com perfil do Instagram mais seguido no mundo) – compartilhou um post do @eolor que traz sua irmã, Kendall Jenner, no MET Gala, realizado em Nova York naquela noite. No story, ela incluiu a legenda “my princess” e um coração branco.  Imediatamente, pessoas do mundo inteiro passaram a acessar e seguir o perfil baiano, que é atualizado diretamente da cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano.  
Whats-App-Image-2021-09-14-at-20-02-24
“Estamos sem palavras. A Kylie Jenner repostou em seu Instagram a publicação que fizemos sobre a Kendall Jenner no MET GALA 2021. Hoje queríamos agradecer. O eolor nasceu numa pequena comunidade do interior do nordeste, em 2019, com o desejo de transformar os espaços de informação aqui nas redes falando sobre música, cinema e TV, com o foco na cultura preta, quem nos acompanha sabe disso. Deixamos aqui nosso muito obrigado. Agora, somos mais de 50 MIL pessoas por aqui e não vamos parar”, escreveu Arthur assim que percebeu o alcance da postagem. Cerca de 20 horas depois, o perfil, que até então tinha 40 mil seguidores, havia conquistado mais 25 mil e o post de Kendall chegava a 442 mil curtidas e 1.084 comentários.

"Comecei sozinho em 2018, mas o criador de conteúdo não tem muitas oportunidades, principalmente pra gente que é do interior. Fico feliz com tantas pessoas se interessando por nosso trabalho. Hoje somos em três, nos dividindo nas diversas funções da revista", revela Arthur ao Alô Alô Bahia. O resultado vem sendo colhido ao longo dos anos. "A gente já vinha numa crescente. Fomos notados por Iza, Ludmilla e Luiza Sonza, que compartilharam posts nossos a partir da base de fãs que consome nosso trabalho e faz com que nosso conteúdo chegue até elas", explica.

Arthur acredita que, no caso das irmãs Jenner, um "feliz acaso" fez com que Kylie visse o post. "Não marquei nenhuma das duas, usei apenas a hashtag do evento e ela viu", disse. Nos planos para o futuro, o redator deseja ver sua revista crescer e poder viver exclusivamente da criação de conteúdo.


Fotos: reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias