Justiça mineira determina retomada de recuperação judicial da 123 Milhas

redacao@aloalobahia.com

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou a retomada imediata do processo de recuperação judicial da 123 Milhas. A decisão foi proferida pelo desembargador Alexandre Victor de Carvalho, relator do caso no tribunal.
 
 
"Todos os personagens que frequentemente atuam nesta área sabem que o timing é elemento crucial para o sucesso da empreitada de soerguimento da empresa, mostrando-se temerário aguardar o julgamento", escreveu o relator.
 
O processo estava suspenso desde setembro, depois de um pedido apresentado por um dos credores da 123 Milhas, o Banco do Brasil. Na ocasião, o banco alegou que os documentos apresentados pela agência on-line de viagens não forneciam informações suficientes sobre a situação econômica da empresa.

Leia também:
A recuperação judicial envolve as empresas 123 Viagens e Turismo Ltda., Art Viagens e Turismo Ltda. e Novum Investimentos Participações S/A. As dívidas estimadas pelo grupo somam R$ 2,3 bilhões.

* Por Antonio Dilson Neto, Fotos: Reprodução/123 Milhas

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias