Ivete Sangalo revela qual seria sua estratégia para vencer o Big Brother Brasil

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ivete Sangalo parece ter ficado animada com a notícia de que as inscrições para o Big Brother Brasil 25 estão abertas e agora serão realizadas em formato inédito. Através das redes sociais, a artista brincou com o público e revelou se toparia participar do reality show.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Eu me vejo sim [participando de um reality], eu ia me dar super bem, ia ser campeã. Estou sabendo que agora no BBB vai entrar uma pessoa com irmão, amigo... aí eu e Dito estamos pensando em se inscrever, né? É vitória na certa!", disse.

Veveta acrescentou ainda que já tem uma estratégia em mente para ganhar a competição. "Eu ia trocar voto por faxina. Eu ia dizer à pessoa, amiguinhos, eu lavo as roupas, eu limpo o quarto, eu faço tudo, só não vote em mim. Eu e Dito confinados, zero problema. Vencedores!", explicou.

Ivete foi a atração do BBB 24 no último dia 22 de março. A cantora entrou na casa mais vigiada do Brasil pela porta de um avião projetado na área externa da residência e colocou os ânimos lá no alto com uma apresentação marcada por todo o seu carisma e energia. 

​"A gente sabe como é antes de entrar na casa e nunca vamos saber como é depois. Se conectem com vocês, com a mãe, pai, filho, amigos... Calma que vai dar tudo certo! Eu vejo alguns angustiados pelos cantos da casa e me dá uma agonia, dá vontade de entrar na casa e fazer um churrasquinho para vocês", disse Ivete, durante um abraço coletivo com os participantes.

* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias