Inscrições para o BBB 25 poderão ser feitas em dupla; entenda

É jornalista, repórter e escreve para o Alô Alô Bahia | @tooonho.

O BBB 24 está na reta final e as inscrições para a 25ª temporada do reality devem começar em breve, com uma novidade: na primeira etapa, serão feitas em duplas.

A informação foi anunciada nesta quinta-feira (28), pela Rede Globo, em nota enviada à imprensa. A emissora ainda não disse quando começam as inscrições para a próxima edição do reality.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Todo ano, mal acaba uma temporada, já começa a pipocar o desejo de dezenas de milhares de fãs, que tentam uma vaga no reality show mais assistido do país assim que abrem as inscrições. No ‘BBB 25’, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto", diz a nota.

Será apenas um cadastro com os dois CPFs da dupla e, como a inscrição é online, pessoas de diferentes locais podem se inscrever juntas. Entretanto, na seletiva regional, a dupla deverá estar junta.

Além disso, quem se inscrever com uma dupla, não poderá se inscrever novamente com outra pessoa.

Ainda de acordo com a Globo, Tadeu Schmidt anunciará mais novidades ainda ao longo da reta final do BBB24, que entra, nesta quinta, em modo turbo.

No final de fevereiro, Boninho anunciou que ele e Tadeu permanecerão no BBB por mais três edições, até 2027. E brincou "E quem sabe 28, 29, quero bater os 30!"
 
Foto: Reprodução/gshow

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias