Especial: veja onde comprar o presente de Dia das Mães

Em tempos de isolamento social, encontrar novas formas de demonstrar carinho é muito importante. Celebrado neste domingo (10), o Dia das Mães pode ser um pouco diferente para algumas pessoas neste ano, mas nem por isso precisa ser menos especial. Pensando nisso, o Alô Alô Bahia preparou um guia onde você vai encontrar presentes de todos os estilos para celebrar o maior amor do mundo, o amor de mãe. De olho!

 
  • MODA

Sandy Najar

A marca lançou  a Coleção Love Especial Mães, que homenageia o momento que estamos vivendo, em que o mundo precisa de mais amor, de união e que nos ajudemos uns aos outros. As peças exclusivas são confecionadas em tweed nas mais variadas cores e, neste momento, acompanham máscaras de proteção na mesma estampa - para seguir à risca os protocolos de segurança em razão da pandemia do coronavírus.  "A coleção foi criada com muito cuidado e carinho, onde a cada peça vendida, será doado um kit com álcool gel e duas máscaras de tecido para mulheres com baixa imunidade", nos conta Sandy.

Carlos Rodeiro

Considerado um dos maiores joalheiros do país, Carlos Rodeiro tambem preparou uma seleção de peças especiais para celebrar o Dia das Mães. Alem das peças da coleção Gantois e os escapulários cravejados de pedras, o destaque vai para a corrente, que possui um pingente com a #VaiPassar, em alusão ao momento de pandemia do novo coronavírus que estamos vivendo. O valor pode ser dividido em até 10 vezes e parte da renda arrecadada será destinada em ações de combate ao Covid-19.
 

  • BELEZA

Avatim

Neste ano, a Avatim apresenta dois lançamentos como opções para que os filhos dêem de presente às mães através do sistema de delivery disponibilizados pelas lojas: os kits Banho Refrescante e a linha Oliva Terapia. A linha é composta por três produtos que cumprem as funções de limpar, purificar e hidratar a pele do rosto.

Todos feitos à base de um ingrediente conhecido por seu poder nutritivo e alta versatilidade, o óleo de oliva, com propriedades que promovem a revitalização da pele e a deixam mais uniforme e com um tom mais harmônico. Esses benefícios estão presentes na Mousse de Limpeza, Máscara Purificante e no Creme Iluminador da linha Oliva Terapia. Através das redes sociais  @avatimoficial os consumidores podem ter acesso às lojas que estão fazendo a entrega dos produtos através de delivey.

Espaço Performance

Com o atendimento presencial suspenso, em razão do isolamento social, o Espaço Performance, comandado pela empresária Ana Lidice Costa, está ofertando combos especiais, com descontos para vendas antecipadas. Funciona assim: o cliente compra o voucher para serviços diversos e usa assim que o salão estiver funcionando normalmente. Maiores informações através do telefone (71) 3451-4022
 

  • GASTRONOMIA

Mignon Buffet e Restaurante

Referência no quesito gastronomia afetiva, o Mignon Restaurante, comandado pelas empresárias Bruna e Ana Lúcia Martins, preparou um cardápio especial para o almoço de domingo das mães. São mais de 25 opções no cardápio do Mignon, entre saladas, massas, pratos quentes e sobremesas, além dos pratos congelados - serviço que a casa adotou como alternativa para enfrentar o isolamento social. Os pedidos podem ser feitos através dos telefones (71) 98124-8528 e (71) 99626-3736

Casa Dez

Dia das Mães pede um brinde pra lá de especial, não é? Para celebrar a data, a Casa Dez preparou ofertas especiais para a data, contemplando combos de bebidas destiladas. Referência na Bahia, a empresa consolidou-se como distribuidora de bebidas e pela excelência na operação de eventos de grande porte. Funcionando em atendimento delivery, com entregas em Salvador e Região Metropolitana, as informações e pedidos são feitos através dos telefones (71) 99938-4176 e 3052-1567.
 

  • FLORICULTURA

Tudo São Flores

Para o Dia das Mães, A Tudo São Flores preparou uma collab que promete trazer muita cor e alegria para o Dia das Mães. "Fizemos collab com marcas líderes no seu segmento, como a Home Design, e montamos presentes charmosos e adequados para esta época", conta Mariana Bischoff, empresária que comanda a marca.

Com o conceito “estar em casa” a TSF cirou Mini Jardins, com plantas duráveis, para as pessoas receberem e fazerem seus próprios vasos. Isso além de buquês muito coloridos inspirados nos tons do arco íris, que são os mais encomendados. Chamamos esta coleção de “Rainbow”, afinal, nada mais representativo de beleza e esperança, né? A casa está trabalhando o delivery com pedidos feitos através do WhatsApp (71) 99133-2841

 
  • PRESENTES

Arte em Papel

Pensando em quem não abre mão de surpreender e arrancar sorrisos no Dia das Mães com presentes criativos, a marca baiana Arte em Papel lançou uma linha especial de produtos para celebrar a data. Além da coleção temática, a loja criou uma campanha especial para quem quiser homenagear as mamães de pets. Todos os produtos estão disponíveis para compra on-line, através do site www.arteempapel.com.br ou do WhatsApp (71) 99646-0647, e com 20% de desconto. Nas compras acima de R$ 60, o frete é gratuito para Salvador.

São diversas opções, com mensagens cheias de amor, afeto e carinho, como almofadas, canecas e chaveiro com espelho. Para as mães de pets, a Arte em Papel criou uma linha de acessórios, entre eles, almofada em formato de cachorro e de gato, caneca e necessaire.

  • LIVROS

Paras as mães que não abrem mão de boas histórias, o Alô Alô Bahia indica a biografia da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que acaba de inspirar um documentário na Netflix. Baseado no livro “Minha História” (“Becoming”), best-seller escrito por Michelle em 2018, o documentário mostrará os bastidores da turnê por 34 cidades para promover a publicação.


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias