Gal Costa não deixou herança para Wilma Petrillo e quis proteger filho, diz advogada

Com informações do Correio24Horas

O filho da cantora Gal Costa, o jovem Gabriel Costa, entrou com um pedido na Justiça para questionar a herança deixada pela artista, morta em 2022. Para a advogada da baiana, Luci Vieira Nunes, Gal deixou por escrito que Wilma Petrillo não levaria nenhum centavo da herança deixada.

Em conversa ao Splash, a defesa da artista ainda explicou que o documento usado para defesa teria sido deixado por Gal para "proteger" o adolescente, na época, de Wilma.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Na Justiça, Gabriel afirma que "nunca viu" a mãe e Wilma se relacionarem como casal dentro de casa. A partir deste argumento, contestou, no Tribunal de Justiça de São Paulo, parte da herança direcionada para a madrinha.

Gabriel saiu de casa
Gabriel da Costa Penna Burgos decidiu sair da casa em que morava com Wilma após iniciar a disputa judicial pela herança da cantora.

Segundo a defesa de Gabriel, Gal deixou um testamento pronto antes de adotar o filho, e Wilma Petrillo sabia que não era herdeira da cantora - todo patrimônio iria para a Fundação Gal Costa. Na Justiça, Gabriel questiona a fração de herança reivindicada por Wilma, a quem diz nunca ter visto como mãe, e tratava como "madrinha".

* Publicado por N.R. Fotos: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias