Expo Carnaval é apresentada para Ministra da Cultura e presidente da Fundação Palmares, em Brasília

redacao@aloalobahia.com

Em reunião nesta quinta-feira (17), em Brasília, a Ministra da Cultura (MinC), Margareth Menezes, e o presidente da Fundação Cultural Palmares, João Jorge Rodrigues, se reuniram com representantes da Zum Brazil e da Prefeitura de Salvador para conhecer os detalhes da 2ª edição da Expo Carnaval Brazil. O evento, programado para acontecer de 24 a 26 de novembro, terá programação dividida entre o Centro de Convenções e o Centro Histórico de Salvador.

Estiveram presentes ao encontro Tuca Zamaroni e Bruno Portela, respectivamente CEO e Diretor de Operações da Zum Brazil, e Isaac Edington, Presidente da Saltur, além de dirigentes do MinC e da Fundação Cultural Palmares.

Expo Carnaval 2023

A feira, que tem o apoio do Alô Alô Bahia desde a primeira edição, seguirá com seu propósito de valorizar a dimensão do Carnaval, com estandes das principais festas realizadas pelo Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Olinda, Brasília e, claro, Salvador. 

Ao longo da programação, estão previstas ainda apresentações de escolas de samba, grupos de frevo, maracatu, blocos afros, entre outras manifestações artísticas e culturais, além do Carnaval Academy, nos dois primeiros dias de programação, com uma série de painéis sobre tendências e inovações no setor.

* Por José Mion. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias