Ex-BBB Cezar Black curte a noite do Rio Vermelho com parentes e amigos

redacao@aloalobahia.com

O enfermeiro Cezar Black aproveitou sua visita a Salvador para reencontrar amigos e familiares. Animado, ele dançou muito, registrou momentos da diversão e ainda brincou ao usar uma peruca, adereço que marcou sua passagem BBB 23.

Nas redes sociais, o baiano que vive em Brasília compartilhou registros de uma festa que ocorreu em um condomínio em Salvador, com apresentação musical da banda DH8, a qual mistura ritmos como samba e axé. "Mais um sonho realizado, DH8 na minha festa", escreveu o ex-BBB.

Após a festa, Black ainda curtiu a noitada com amigos no Rio Vermelho, um dos bairros mais boêmios de Salvador, onde prestigiou o show do grupo Fragmentos de Samba, no Z1 Parador.

Nesta segunda-feira (29) Black será homenageado pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), às 18h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. O ex-BBB chegou a cobrar o aumento do piso salarial da sua categoria enquanto estava confinado no programa e chegou a ser recebido pelo presidente Lula em Brasília, no ato de assinatura do projeto do piso. Com informações do Jornal Correio.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. Fotos: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias