Empreendedora baiana investe R$400 mil e lança marca de moda feminina para venda em atacado

redacao@aloalobahia.com

A administradora e consultora de Imagem e Estilo, Fabiana Henrique, promove, nesta quinta-feira (16), a partir das 19h, o coquetel de inauguração do showroom da Lelux, no Advanced Trade (Caminho das Árvores). Após inaugurar duas lojas físicas da FH Moda Feminina em Salvador, a empresária acaba de lançar a marca com o objetivo de também atingir o cliente também de atacado não só na Bahia, com também em São Paulo, Goiás, Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro, principais polos da moda no Brasil. O nome da marca é uma homenagem às suas filhas, Letícia e Luana, shippando as suas grafias e acrescentando o “X” da multiplicação, tornando o nome mais sonoro. 
9-E712386-1921-454-F-B8-CF-08-C6-DB1-A922-B
 “O estilo predominante da Lelux é o casual, mas não vamos deixar de também criar peças mais elaboradas, sempre com muito conforto. Nossas produções acontecem em São Paulo e a primeira coleção, CARPE DIEM, foi criada por Natália Chagas, estilista brasileira radicada em Nova York. Isto permite uma antecipação das novidades que chegam ao Brasil, já que a moda em Nova York é vanguardista e a nossa ideia é já impactar nesse primeiro momento”, garante Fabiana, que já vive nesse universo há 21 anos e, além dos cursos e workshops, atualmente está cursando uma graduação em Design de Moda pela UNIFACS.
37-C2-BC97-7-A44-4-F5-E-81-C7-9-D94-DB749-FFA
O investimento na marca Lelux foi superior a R$ 400 mil, incluindo o showroom de alto padrão projetado por Fernanda Gois. A arquiteta criou um ambiente que proporciona uma experiência diferenciada ao lojista-cliente, que vai contar com um espaço confortável e instagramável para ajudá-lo em suas divulgações e fazer com que se aproxime ainda mais da marca. 
54-C02363-F9-CE-4-DEC-9957-6-ED5-CAF98-C7-C
Júlia Sampaio é a estrela da nova coleção da Lelux. 

 Além do showroom em Salvador, a Lelux ainda conta com um espaço em São Paulo, localizado no Bom Retiro, para servir de apoio à produção, também funcionando como showroom da marca. “A nossa preocupação maior é com a qualidade do que vamos oferecer, por isso selecionamos os melhores profissionais em todas as etapas do processo produtivo, que consiste na criação, modelagem e produção final”, complementa a idealizadora da Lelux. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias