Em Salvador, Juliana Paiva diz que 'zerou o game do Carnaval' depois de subir no trio de Ivete Sangalo

É jornalista, repórter e escreve para o Alô Alô Bahia | @tooonho.

A atriz Juliana Paiva esteve no Camarote Salvador neste domingo (11) e falou sobre sua relação especial com Salvador. Ao Alô Alô Bahia, a atriz, que já morou em Lauro de Freitas, disse que "zerou o game do Carnaval" ao subir no trio de Ivete Sangalo, uma das grandes atrações do Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Famosos curtem segundo dia do Bloco Coruja no Barra-Ondina; veja fotos
"Sou apaixonada pela Bahia. Morei três anos aqui, no início da minha adolescência, em Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico. Então, tenho uma sensação de pertencimento quando eu venho aqui, sabe? E desde 2017 eu não curtia o Carnaval do Salvador", contou.

juliana
Juliana disse que, depois de tanto tempo, sentiu saudades do axé soteropolitano e aproveitou a chance para apresentar a festa ao namorado, o empresário paulista Danilo Partezani: "Hoje a gente teve um dia mágico. Acho que zeramos o game com 'Mainha' macetando tudo. Foi ótimo!".

julianapaixa2
Depois de dois dias de Carnaval na cidade, o plano de Juliana é tirar um dia para descansar com o namorado. "Quero um dia tranquilo, vamos ver se a gente vai pegar uma praia e tal", disse Juliana, que já deve retornar na terça-feira (13) para as gravações de "Família É Tudo!", próxima novela das 19h da TV Globo.


* Colaborou Naiana Ribeiro. Fotos: Elias Dantas e Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES