Famosos curtem segundo dia do Bloco Coruja no Barra-Ondina; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Mais famosos acompanham o segundo dia do Bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Neste domingo (11), acompanham em cima do trio o apresentador André Marques, a atriz Juliana Paiva e a influenciadora Mirela.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp 

WhatsApp Image 2024 02 11 at 16.03.42

WhatsApp Image 2024 02 11 at 16.24.14 (1)

WhatsApp Image 2024 02 11 at 16.24.14

Antes do desfile, Ivete agradeceu aos foliões pelo apoio e paciência. No sábado (10), todos os trios atrasaram devido a equipamentos que quebraram. Hoje a programação está seguindo o horário previsto.

"As coisas do Carnaval às vezes fogem do controle da gente. Definitivamente, o apoio de vocês, o carinho e a paciência de jó ajudam", disse.



Ontem, Bruna Marquezine, Sasha, João Figueiredo, Luciana Gimenez, Gabi Martins, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Deolane Bezerra também curtiram o trio com Ivete.

No percurso, Ivete fez um dueto com Preta Gil, momento que já era aguardado nesse Carnaval, que marcou a volta de Preta ao trio elétrico em Salvador. Também fizeram participações Marina Sena, Larissa Luz e Joice Rocha

Na segunda-feira (12), Ivete puxa novamente o Bloco Coruja, também no circuito Dodô. Já na terça-feira (13), para encerrar a maratona de shows, Ivete puxa um trio para a pipoca, no Circuito Osmar (Campo Grande).

Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias