Elle Decoration chega ao Brasil em junho

redacao@aloalobahia.com

Chega ao Brasil em junho, pela Papaki Editora, a Elle Decoration, veículo sobre design, arquitetura, tendências, cultura, lifestyle e arte. O título foi lançado em 1987, na França. A primeira edição será publicada em formato de livro de capa dura, com 300 páginas.

A Elle Decoration será distribuída em modelo de vendas avulsas, em canais digitais e pontos de venda específicos, e contará com edições anuais. No caso da plataforma digital, o público contará com atualizações semanais e conteúdo especial para redes sociais. Além do universo do design, arquitetura, lifestyle, cultura e arte, o veículo também abordará temas relacionados a sustentabilidade, conexão com a natureza, ancestralidade e a busca por uma vida mais equilibrada.

O time que vai comandar o projeto é formado por Susana Barbosa, como diretora editorial; Virgínia Any, como diretora de receitas; Taissa Buescu e Eliane Sanches, como diretoras de conteúdo; e Luciano Schmitz, como diretor criativo.

“Nosso objetivo não é fazer mais uma revista de decoração. É criar uma publicação única, com temas e imagens relevantes e surpreendentes, com alto apelo artístico e texto primoroso”, afirma Virgínia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias