De 'férias radicais', Caetano aproveita temporada em Salvador e promove saraus e rodas de samba na casa do Rio Vermelho

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Um dos endereços mais badalados do Verão de Salvador, ano após ano, é, sem dúvidas, a casa de Caetano Veloso e Paula Lavigne, no bairro do Rio Vermelho. A residência, fincada no Morro da Paciência, com uma bela vista para o mar, já foi palco de diversos encontros especiais, como o que aconteceu, em 2016, entre o anfitrião e o cineasta espanhol Pedro Almodóvar, que ficou hospedado lá.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Nesta temporada, não seria diferente, e a mansão do santamarense tem sido ponto de encontro de artistas de todas as vertentes musicais. Por lá, antes da virada do ano, passaram Anitta, Márcio Victor e outros músicos, além das atrizes Alice Wegmann e Nanda Costa, e o secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro.
 
IMG-6501
Vídeos postados na noite desta quarta-feira (3) mostram mais um encontro especial na casa de Caetano, desta vez uma roda de samba mais do que estrelada, comandada por artistas como Preta Gil, Marina Sena, Regina Casé, Majur, Tonho Matéria, Zé Ricardo, Magary e Junior Lord, Jorge Vercillo, Marcia Castro, Otto, Rafa Chagas, Jude Paulla e Ivan Sacerdote.

IMG-6496
"Férias radicais"

No dia 14 de dezembro, Caetano Veloso postou nas redes sociais um pedido para que amigos, jornalistas, conhecidos e desconhecidos respeitassem suas "férias radicais" em Salvador. Os primeiros shows dele em 2024 estão marcados para março, em Porto Alegre. 

"Peço aos meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que considerem minha decisão de descansar o que me é necessário. Depois dos shows na Concha entrarei em período de férias radicais", disse em post no Instagram, antes das suas últimas apresentações em 2023.

Caetano ainda acrescentou que não quer receber convites para nada nesse período. "Peço que não me convidem para atividades públicas, participações, conceder entrevistas ou emitir opiniões, gravar vídeos, escrever releases e outros textos ou qualquer outra atividade, sobretudo àqueles que sabem que mais me tocariam com seus chamados", disse.

Veja mais fotos:

marcia-e-otto
IMG-6497
IMG-6500
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias